Sob pressão, Luxemburgo comanda treino em reapresentação do Palmeiras
O Palmeiras voltou aos trabalhos hoje (12), após receber o domingo (11) de folga. Vanderlei Luxemburgo, mesmo bastante questionado, comandou a atividade na Academia de Futebol.
Como o UOL Esporte publicou, o Verdão teve um dia de reuniões e debates sobre o futuro da equipe depois de perder para o São Paulo, no Allianz Parque. Apesar da crescente pressão, a diretoria ainda entende que manter o atual técnico é o melhor caminho.
Sem os titulares no Choque-Rei, que ficaram na parte interna do Centro de Excelência, o restante do elenco participou de uma atividade técnica, com ênfase em finalizações e jogadas de linha de fundo. Os defensores realizaram um trabalho específico de rebatidas.
Com as ausências dos convocados Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña, o Verdão também perdeu Luan, que machucou a coxa no clássico. Desta forma, Emerson Santos pode ser o titular ao lado de Felipe Melo na defesa — Renan, garoto de 18 anos de idade e criado no clube, é a outra opção.
Depois de duas derrotas consecutivas, o Verdão tem 22 pontos e está na sétima colocação. O time fará mais um treino amanhã (13), antes de receber o Coritiba, às 18h, no Allianz Parque, em duelo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá peso importante no futuro da comissão técnica alviverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.