Apresentado no Bayern, D. Costa minimiza polêmica com ex-presidente do time
Douglas Costa foi apresentado, hoje (13), como reforço do Bayern de Munique. Logo em sua volta ao clube, o atacante, que já defendeu a equipe entre 2015 e 2017, falou sobre uma polêmica envolvendo Uli Hoeness. O então presidente do clube alemão chamou o brasileiro de mercenário na saída do jogador três anos atrás.
"Ainda não falei com ele, mas foi um cara muito importante que me trouxe para cá também, fez parte de tudo isso. Sou grato pela oportunidade que ele me deu na primeira vez. Não tem nada demais nisso. Ele estava buscando o interesse do clube", declarou.
"Eu não vivo no passado. O que aconteceu acabou. Acho que esse assunto acabou", disse.
Douglas Costa retorna ao Bayern por empréstimo de uma temporada. O brasileiro vestirá a camisa 11, mesmo número utilizado na primeira passagem no clube. Ele mostrou felicidade por voltar ao clube alemão.
"Está tudo do jeito que eu conhecia. O treino é bem intenso, sempre vai ser um desafio trabalhar aqui. É um pouco estranho de ter uma coletiva, porque conheço tudo aqui, mas estou muito feliz e quero olhar para frente e ir bem", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.