Escalação do Atlético-MG: artilheiro pendurado pode virar problema no Galo
A fase do atacante Keno com a camisa do Atlético-MG é muito boa. O jogador é o artilheiro do Galo no Campeonato Brasileiro com oito gols e tem sido uma opção importante do técnico Jorge Sampaoli no padrão tático ofensivo do time.
Apesar disso, Keno está pendurado com dois cartões amarelos e pode vir a ser desfalque no futuro. Se for advertido contra o Fluminense, amanhã (14), pela 16ª rodada do Brasileirão, será problema contra o Bahia, na partida seguinte.
Provável escalação: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair, Hyoran e Nathan; Keno, Eduardo Sasha e Marrony (Sávio).
O técnico Jorge Sampaoli, que não costuma repetir escalação, não surpreenderá se alterar mais uma vez o meio e o ataque.
Marrony pode vir a ser opção caso o treinador não mantenha o jovem Sávio no time titular. O volante Allan também pode vir a ser escalado alterando uma posição no meio-campo alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.