Marcelo Moreno vive seca de gols no Cruzeiro, mas marca contra a Argentina
O atacante boliviano Marcelo Moreno está em má fase no Cruzeiro, tanto que não apareceu no time titular da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro nas partidas que antecederam o seu embarque para defender a Bolívia, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.
Sem balançar as redes pela Raposa desde 7 de setembro, o centroavante "brocou" em uma partida considerada ainda mais difícil do que os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro: contra a Argentina, na segunda rodada das Eliminatórias, hoje (13), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Martins, como é chamado na Bolívia, recebeu cruzamento de Chumacero e cabeceou alto, balançando a rede de Armani: 1 a 0.
Foi o primeiro gol do atacante na atual edição das Eliminatórias. O mais impressionante é que esse gol de Marcelo Moreno marca uma estatística pessoal importante do atacante. Desde 2010 o centroavante marca gols contra a Argentina em jogos pelas Eliminatórias.
Foi assim também nas Eliminatórias para as Copas de 2010, 2014, 2018 e agora 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.