Santos conversa com patrocinadores por preocupações sobre Robinho
O Santos passou a conversar com seus patrocinadores sobre efeitos da contratação do atacante Robinho que tem uma condenação por estupro em primeira instância na Justiça da Itália. Alguns dos parceiros manifestaram preocupação sobre o efeito da transferência na imagem do clube, como relatado por matéria do GE. Não há ameaças de rompimento neste momento.
A partir do questionamento feito pelo site, os patrocinadores procuraram o Santos para falar sobre o assunto. São nove apoiadores do clube no total, e três deles, Tekbond, Kicaldo e Casa de Apostas, manifestaram ao "GE" preocupações e relataram contato com o clube para entender o fato.
As conversas têm se dado de forma tranquila e não há perspectiva de a contratação gerar um rompimento. Ainda não houve conversas com todos os patrocinadores.
Apesar de não ter recebido nenhuma ameaça de rompimento pela contratação, o Peixe teme os rumos que a repercussão do acerto pode tomar. O clube foi criticado pelo acerto após levantar a bandeira de igualdade de gênero e defesa dos direitos das mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.