Santos x Atlético-GO: onde assistir, escalação e o que esperar do jogo
O Santos recebe o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Pituca vê meio-campo desmoronar ao seu redor, mas segue 100%
O meia Diego Pituca deve chegar hoje ao seu 34º jogo como titular em exatamente 34 partidas do Santos na temporada. O camisa 21 é o único jogador que atuou em todos os duelos do clube no ano. Sánchez e Alison, os dois companheiros mais frequentes no setor, estão lesionados, enquanto Jobson, que vinha tendo sequência, enfrenta sua segunda suspensão no ano.
Santos jamais perdeu para o adversário dentro da Vila
O Peixe enfrentou o Atlético-GO três vezes dentro de seus domínios e venceu todas as partidas. O primeiro duelo ocorreu em 2010, com vitória por 4 a 2, depois as equipes voltaram a se enfrentar sete anos depois com novo triunfo por 1 a 0. O último jogo se deu no ano passado, quando o Santos venceu por 3 a 0 pela Copa do Brasil e eliminou o Dragão do torneio.
Onde assistir
O duelo terá transmissão do canal pay-per-view Premiere. A narração será de Daniel Pereira, com comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagem de Flávio Passos. Sandro Meira Ricci comanda a Central do Apito. O Placar UOL acompanha em tempo real.
Escalações
SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes; Madson (Lucas Lourenço), Marinho (Lucas Braga) e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão (Oliveira), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico interino: Eduardo Souza
Desfalques
Santos: Vladimir, Alison, Sánchez, Renyer e Raniel, todos no DM; Jobson, suspenso; Robinho, ainda sem condição de jogo; Marinho e Veríssimo são dúvidas
Arbitragem
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Estratégia do técnico
Cuca terá que decidir o substituto do volante Jobson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico tem armado o time alternando entre um 4-3-3 e um 4-4-2, podendo optar por Jean Mota por dentro na linha de quatro e Marinho ao lado de Kaio Jorge à frente — caso o camisa 11 tenha condições de jogo. O técnico também pode optar pelo jovem Lucas Lourenço para o meio-campo ou mesmo Lucas Braga para o lado, trazendo Arthur Gomes para o meio. Por fim, até Madson pode voltar a ser improvisado de forma mais avançada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.