Arana lamenta empate contra o Flu e diz que Atlético-MG 'deu bobeira'
O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi um dos destaques do Atlético-MG no empate em 1 a 1 com o Fluminense, na noite de hoje, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Autor do gol que garantiu ao menos um ponto ao Galo, que pela primeira vez na temporada empatou sob o comando de Jorge Sampaoli, Arana lamentou o baixo rendimento atleticano na etapa inicial contra os cariocas.
O lateral disse que o Atlético-MG deu bobeira e reiterou que é preciso atuar da forma como o time fez no segundo tempo, com intensidade e agudez ofensiva.
"No primeiro tempo a gente não entrou do jeito que estávamos entrando nas outras partidas. Campeonato Brasileiro é muito difícil, então não pode dar bobeira, mas seguimos. O grupo vem trabalhando, se esforçando, e no próximo jogo a gente não pode dar bobeira de começar sem atenção, e sim começar todas as partidas como a gente entrou no segundo tempo", disse em entrevista à TV Globo, após o jogo.
Apesar do empate, o time preto e branco permanece na liderança do Brasileirão, com 31 pontos em 15 jogos. O Galo tem um jogo a menos, uma vez que não fez a partida contra o Athletico-PR, na sexta rodada, por causa das finais do Campeonato Mineiro.
O Internacional, que venceu o Sport fora de casa, "colou" no Atlético-MG e também tem 31 pontos, mas com um jogo a mais. O Flamengo tem 30 pontos e é o terceiro colocado, e o São Paulo fecha o G-4 com 24 pontos, mas em 14 jogos disputados.
O próximo compromisso do Galo no Campeonato Brasileiro está marcado para segunda-feira, dia 19 de outubro, em Salvador, contra o Bahia, pela 17ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.