Cuca assume responsabilidade por derrota: "Time se perdeu com as mudanças"
O técnico Cuca assumiu a responsabilidade da derrota do Santos por 1 a 0 para o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou com uma sequência de 12 jogos de invencibilidade do Peixe na temporada.
Para o treinador, suas mexidas na segunda etapa não surtiram efeito e fizeram a equipe se perder em campo. O time terminou o duelo com seis atletas das categorias de base.
"Primeiro tempo foi bom, bem jogado, temos pecado na hora de fazer o gol. Deveríamos e merecíamos ter feito o gol que mudaria a postura do adversário. No segundo, com as mexidas que eu fiz, o time não se encaixou mais. Sempre tentamos um jogador descansado, um fato novo para ter alguma vantagem. Não aconteceu. O time se perdeu nas mexidas. Demos muito contra-ataque para o Atlético. A culpa da derrota é minha. Não vou, jamais, jogar a responsabilidade para os meninos. Não tem como vir aqui e não assumir a responsabilidade por essa derrota", disse Cuca.
O Santos volta a campo neste sábado (17), às 19h, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.