Destaque do Corinthians, Walter exalta entrega com um a menos: "Primordial"
Tudo encaminhava para um empate do Corinthians contra o Athletico Paranaense, na noite de hoje (14), na Arena da Baixada, principalmente depois que Bruno Méndez foi juvenil e deixou o time com um a menos na estreia de Vagner Mancini. Mas o Timão arrancou três pontos valiosos em jogada aos 50 minutos, que culminou em gol de Everaldo e 1 a 0 no placar.
Na visão do substituto de Cássio, melhor em campo com defesas salvadoras para garantir os paulistas zerados, foi um resultado no Campeonato Brasileiro com a marca corintiana.
"Foi [uma vitória com cara de Corinthians]. Ainda mais no final do jogo. Mas a dedicação de todos dentro de campo foi primordial. A gente com um a menos, não se abateu, não se entregou. Fomos premiados no final. Esse prêmio é do grupo todo, dos que não estão, também. Agradeço a Deus por esse momento", destacou o goleiro à "TV Globo".
Esta foi apenas a segunda partida de Walter no ano. Ele foi acionado porque Cássio acabou expulso no último fim de semana, na derrota para o Ceará em Fortaleza. Antes disso, ele havia atuado em uma partida de fevereiro, contra o Santo André.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.