Dourado se emociona com retorno ao Inter: "Pensei que não voltaria a jogar"
Rodrigo Dourado voltou a jogar pelo Inter. Depois de 462 dias, o volante entrou no segundo tempo do duelo contra o Sport, hoje, na Ilha do Retiro, que acabou com goleada gaúcha por 5 a 3. Depois do jogo, ele se emocionou.
"Estou muito feliz. Só as pessoas próximas a mim sabem o que passei neste período, tudo que sofri. Passa muita coisa na cabeça... Pensei que não voltaria a jogar bola, que não conseguiria voltar a jogar futebol. Estou muito feliz, demais mesmo. Quero agradecer a todos que me ajudaram a retomar a carreira, a estar dentro de campo. Quem sempre me apoiou e esteve comigo", disse pausadamente para evitar que as lágrimas surgissem.
Sem atuar desde julho do ano passado, o volante de 26 anos passou por duas cirurgias no joelho esquerdo. Entre idas e vindas, teve retorno gradual nos treinamentos e está sendo reconduzido aos jogos pouco a pouco também.
"Foi um resultado muito importante. Eu só quero agradecer muito a Deus. Sem ele, não estaria aqui hoje", acrescentou.
Com 31 pontos na classificação, o Inter é vice-líder do Brasileiro pelo número de vitórias. O time gaúcho, agora, se prepara para pegar o Vasco no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.