Empresário diz que Corinthians deve receber em breve pagamento por Pedrinho
Will Dantas, empresário do meia Pedrinho, do Benfica, afirmou que o Corinthians deve receber em breve o pagamento pelo jogador. De acordo com o agente do jogador, uma assinatura do presidente do clube português deve resolver a situação nos próximos dias.
"Ontem mesmo, eu estava p*** com essa situação. (...) Parece que a situação vai se resolver. O empresário do Jorge Jesus, que é meu parceiro com o Pedrinho lá em Portugal também, me ligou hoje e eu perguntei sobre isso. Eu falei que não existe vender um jogador em março e não receber até agora. Perguntei o que está acontecendo. Ele disse que só falta uma assinatura do presidente do Benfica e que o banco exigiu muitas coisas para liberar o crédito. Ele me passou que a documentação estava na mesa do presidente, esperando a assinatura", explicou em entrevista ao Fox Sports Rádio, hoje.
O empresário ainda esclareceu que o Corinthians tem a intenção de antecipar o pagamento, já que o acordo feito com o Benfica foi de receber a primeira parcela do pagamento apenas em 2021.
"A primeira parcela do Benfica para o Corinthians seria em agosto, e o Corinthians aceitou um novo acordo por causa do Yony Gonzalez, em que o Benfica pagaria a primeira parcela no ano que vem. Então, o Benfica não tem nada a ver com isso. Na realidade, o Corinthians está antecipando esse dinheiro. E, para que isso fosse feito, o banco exigiu várias coisas. E o Corinthians correu atrás da documentação para resolver", acrescentou Will Dantas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.