Jornal diz que Messi trocou xingamentos com preparador da Bolívia após jogo
Bastante irritado após a vitória ontem da Argentina sobre a Bolívia por 2 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar em 2022, Lionel Messi foi flagrado nervoso discutindo com Lucas Nava, compatriota e preparador da seleção boliviana, e também com o atacante Marcelo Moreno.
"O que foi? Por que tem que arrumar confusão, idiota? Não tem nada que me f***", teria dito Messi para Nava após o fim da partida, segundo .
Segundo o jornal argentino Olé, Messi foi provocado pelo atacante do Cruzeiro durante o jogo. "Mortos de m..., aqui levaram seis (gols)", em referência ao jogo de 2009, conhecido como o Massacre de La Paz, quando a Bolívia venceu a Argentina por 6 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Depois do apito final, uma confusão entre os jogadores das duas equipes terminou com um cartão amarelo para o atacante do Cruzeiro, que marcou o gol da Bolívia na partida. Messi também ficou bastante irritado e ambos tiveram que ser contidos pelos companheiros.
Essa foi a segunda vitória da Argentina nas eliminatórias. Na estreia, contra o Equador, vitória por 1 a 0. Agora os argentinos lideram com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Já a Bolívia, que perdeu na estreia por 5 a 0 para o Brasil, segue sem pontuar e na última colocação.
A Bolívia saiu na frente com o gol de Marcelo Moreno aos 24 minutos do primeiro tempo, mas a Argentina empatou com Lautaro Martínez pouco antes do intervalo, aos 44 minutos. A virada veio aos 33 minutos do segundo tempo com o gol de Joaquín Correa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.