United enfrenta crise interna por tratamento a goleiro argentino, diz site
Os jogadores do Manchester United estão decepcionados com a direção do Manchester United por causa do tratamento ao goleiro argentino Sergio Romero, informa o site britânico da emissora ESPN.
Segundo a publicação, a crise teve como estopim a postura do clube na última janela de transferência do mercado da bola. Atualmente quarta opção do técnico Ole Gunnar Solskjaer para a posição, Romero não teve a saída facilitada.
Alguns clubes, como o Everton, manifestaram interesse no goleiro de 33 anos, mas a diretoria avisou que não aceitaria ofertas menores do que 10 milhões de libras (cerca de R$ 72 milhões). Assim, nenhuma negociação foi adiante.
De acordo com a ESPN, os companheiros de equipe acreditam que o argentino merecia um tratamento melhor após cinco anos defendendo a camisa do Manchester United.
O argentino está insatisfeito com a situação e sua esposa, Eliana Guercio, reclamou do clube de Old Trafford nas redes sociais por dificultar a saída do marido.
Romero ainda pode voltar a atuar na América do Sul, uma vez que a janela de transferências para equipes sul-americanas só fecha no próximo dia 29 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.