Zagueiro do Peru cita 'ajuda' para o Brasil: 'Não precisa disso'
Após a derrota para o Brasil por 4 a 2, ontem, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, os peruanos reclamaram muito de dois pênaltis assinalados em favor da seleção brasileira - e convertidos por Neymar. Autor das duas penalidades, o zagueiro Carlos Zambrano disse em suas redes sociais que os comandados de Tite foram ajudados pela arbitragem. No fim da partida, o Peru ainda teve dois jogadores expulsos - o próprio Zambrano e Cácedo.
Zambrano, que atua pelo Boca Juniors (ARG), afirmou que seu sentimento após a partida foi de impotência e disse que a seleção brasileira não precisaria de ajuda.
"Com muita, mas muita impotência. Eu sei que é futebol, mas eu também sei que a seleção brasileira não precisa da ajuda de ninguém. Sigo me preparando, pois o caminho é longo. Eu te amo sempre, Peru", escreveu em sua conta pessoal no Twitter.
Com a vitória, a seleção brasileira chegou a seis pontos na competição após dois jogos e assumiu a liderança. O Brasil está empatado em pontos com a Argentina, mas supera os 'hermanos' no saldo de gols - sete a dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.