Bastidores do Palmeiras: busca por técnico é tratada em duas reuniões no CT
Duas reuniões no Palmeiras ocorridas nesta quinta-feira (15) trataram da busca pelo novo treinador do time. Ontem, depois da derrota por 3 a 1 para o Coritiba, em pleno Allianz Parque, Vanderlei Luxemburgo foi demitido pela diretoria.
Horas depois, o presidente Maurício Galiotte e o diretor Alexandre Barros se reuniram na Academia de Futebol, como fazem rotineiramente. No encontro realizado no fim da manhã, foi discutido o perfil do profissional que o clube quer.
"Já trabalhamos muito hoje para entender qual profissional dará continuidade a toda essa mudança iniciada nessa temporada", disse Anderson Barros em entrevista coletiva no começo da tarde.
Depois de responderem os questionamentos dos repórteres, Galiotte e Barros voltaram a se reunir para tratar da questão. Como mostrou o colunista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, o clube voltou a analisar o nome de Miguel Ángel Ramírez.
O treinador do Independiente del Valle, do Equador, tem o modelo de jogo que agrada ao clube e já teve o perfil traçado desde dezembro de 2019, quando houve a demissão de Mano Menezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.