Direção do Inter explica saída de camisa 10 da Copinha: "Avaliação interna"
A direção do Internacional se manifestou sobra a saída de Cesinha, camisa 10 da conquista do título da Copa São Paulo no início do ano. Segundo o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos a decisão se deu por avaliação interna.
"Já explicamos a situação do Cesinha. É um jogador em fim de contrato que não deve permanecer no clube", afirmou o dirigente. "Foi uma avaliação interna. Ele esteve no grupo de cima e acabou não preenchendo algumas expectativas criadas. Foi uma decisão do departamento de futebol, da comissão técnica, do campo de jogo. É uma decisão tomada no ambiente do clube, até porque pressupõe um investimento e estamos priorizando outras situações", completou.
Sem espaço no elenco principal, Cesinha foi conduzido ao time sub-20 e se negou a retomar participação na equipe inferior. O ato de indisciplina também pesou para decisão de sua saída do clube.
Cesinha tem 20 anos e está no Colorado por empréstimo. Para ficar com ele, o Internacional teria que pagar aproximadamente R$ 1 milhão ao Três Passos-RS.
O jogador já esteve na mira do Botafogo e, de imediato, procura alternativas para o futuro já que não permanecerá no Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.