Cruzeiro: parceiro quitará dívida na Fifa para garantir trabalho de Felipão
A diretoria do Cruzeiro se reaproximou do maior investidor do clube, tanto é que para contratar o técnico Felipão, o empresário Pedro Lourenço dará aporte financeiro para garantir os compromissos da operação.
Como o UOL Esporte publicou, o "sim" de Luiz Felipe Scolari ao Cruzeiro aconteceu após o clube dar garantias políticas e financeiras ao treinador. E uma dessas garantias passa pelo encerramento da punição que a Raposa tem na Fifa. Essa informação foi dada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL.
Pedro Lourenço será responsável por quitar cerca de R$ 7,6 milhões da pendência que o Zorya, da Ucrânia, cobra na entidade máxima do futebol, ainda pela negociação do atacante Willian "Bigode", em 2013.
Felipão pediu que os salários dos jogadores fosse regularizado. Até a semana passada havia duas folhas atrasadas.
A reaproximação do investidor à atual diretoria do Cruzeiro acontece depois de um rompimento por divergência políticas, como o UOL noticiou. A diretoria celeste contestou a informação, mas nos bastidores trabalhou para aparar as arestas entre as partes e deixar o horizonte cruzeirense menos carregado nesse momento importante da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.