'Fala de Luxa fez jogadores do Palmeiras se sentirem b...', diz Zé Roberto
O comentarista Zé Roberto, do Grupo Globo, foi enfático nas críticas às declarações de Luxemburgo sobre o elenco palmeirense pouco antes da demissão do treinador. Na opinião do ex-jogador, as palavras do técnico - que disse que o elenco talvez não fosse capaz de praticar um futebol bonito - fizeram com que os jogadores se sentissem b***** e contribuíram para a queda de rendimento do time.
"Se os jogadores não estavam absorvendo o que o Luxa falava, pode ser por conta da declaração que ele deu de que o elenco não era capaz de fazer um futebol bonito. Quando ele dá essa resposta, não cai bem no vestiário. Os jogadores se sentem uma b***** - desculpa a palavra aqui. E isso gera um constrangimento no vestiário ao ponto de vermos um time apático, sem entrega tática, evolução de ideia de jogo", disse Zé Roberto em participação no Seleção SporTV, hoje.
Para Zé Roberto, o Palmeiras teria a obrigação de jogar melhor pelo tamanho do investimento feito no elenco. O comentarista acrescentou, ainda, que algumas situações precisam ser esclarecidas no clube, como a razão pela qual tantos atletas não atuam bem.
"O Palmeiras tem obrigação de estar jogando mais pelo investimento que fez, por ter jogadores de qualidade no elenco. Mas chega um momento em que você não vê uma evolução, já tentou muitas vezes e o que você esperava não acontece", afirmou.
"Tem que ter um conceito. As coisas precisam ser mais claras no Palmeiras. Tem que entender o que acontece com os atletas, por que não rendem. Se os treinadores não colocam na posição que os jogadores gostam, se o treino é ruim", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.