Bahia arranca empate fora de casa contra o Goiás em jogo de 5 expulsões
Goiás e Bahia empataram em 1 a 1 na noite de hoje, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Vinicius Lopes abriu o placar para o Esmeraldino, aos 3 minutos do segundo tempo — Fessin marcou para o Tricolor de Aço aos 49 da etapa final e deixou tudo igual.
A partida ficou marcado pela quantidade de expulsões, foram cinco: os técnicos Enderson Moreira e Mano Menezes; o auxiliar de Mano, Sidnei Lobo; e os jogadores do Bahia, Rossi e Élber.
Com o resultado, a equipe comandada por Enderson Moreira chegou a 10 pontos na tabela, permanecendo na lanterna da competição. O time de Mano Menezes, por sua vez, ficou com 16 pontos e na 16º posição.
Confira como ficou a tabela do Brasileirão com o empate.
Na próxima rodada o Goiás enfrenta o Botafogo em jogo marcado para 19 de outubro de 2020, às 20h (de Brasília), no Engenhão, em Rio de Janeiro, enquanto o Bahia encara o Atlético-MG no Pituaçu, em Salvador, na segunda (19) às 20h (de Brasília).
O melhor: Vinicius Lopes volta a se destacar
O jovem atacante já havia marcado na derrota por 2 a 1 contra o Flamengo no começo da semana e voltou a deixar seu gol contra o Bahia. As melhores chances do Esmeraldino na partida envolveram o jogador de ataque.
O pior: Elias acumula chances perdidas
O meio-campista teve ao menos três grandes chances de marcar um gol e ajudar o Bahia a sair com uma vitória do confronto contra o Goiás, mas desperdiçou todas elas.
Cronologia do jogo
Aos 3 minutos do segundo tempo, Shaylon recebeu excelente passe de Keko pelo lado esquerdo da área e cruzou rasteiro. Livre na pequena área, Vinícius Lopes se esticou e finalizou para o fundo do gol, Aos 49 minutos do segundo tempo, Fessin recebeu inversão na direita, limpou para a canhota, chutou colocado de fora da área e mandou no cantinho direito do gol. Tadeu até tocou na bola, mas não conseguiu defender.
FICHA TÉCNICA GOIÁS X BAHIA
Local: Hailé Pinheiro, Goiânia
Data: 16 de outubro de 2020, sexta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro
Cartões amarelos: Fernandão, Douglas Baggio, Caju e David Duarte (Goiás); Juninho, Rossi e Lucas Fonseca (Bahia)
Cartões vermelhos: Mano Menezes, Sidnei Lobo, Rossi e Élber (Bahia); Enderson Moreira (Goiás).
Gols: Vinícius Lopes, aos 3 minutos do segundo tempo (Goiás);Fessin, aos 49 minutos do segundo tempo (Bahia)
GOIÁS: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fabio Sanches, Caju; Ratinho (Salazar), Ariel Cabral (Miguel Figueira), Shaylon (Douglas Baggio); Vinícius Lopes, Keko, Rafael Moura (Fernandão). Técnico: Enderson Moreira.
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba; Grégore, Elias, Daniel (Marco Antonio); Rossi (Fessin), Clayson (Elber), Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.