Manchester United exerce cláusula e estende contrato de Pogba até 2022
O Manchester United exerceu a cláusula de renovação automática e estendeu o contrato de Paul Pogba até junho de 2022. O vínculo anterior se encerraria em 2021.
Na prática, a ação do United faz com que, caso queira deixar o clube ao final da temporada, Pogba e o clube interessado sejam obrigados a negociar um valor de liberação.
A postura do United já era esperada, uma vez que Pogba já deu a entender que pode buscar um novo clube. Sem a extensão do contrato, ele poderia deixar o time inglês sem pagar multa rescisória já em 2021.
A atual temporada, porém, segue decisiva para o futuro de Pogba no Manchester United. Uma nova renovação deve ser discutida, mas em caso de recusa do jogador a tendência é que ele seja negociado.
Pogba chegou ao Manchester United em 2016 e viveu altos e baixos no período. Recentemente, o meio-campista francês disse que tinha o sonho de jogar no Real Madrid.
O técnico Ole Gunnar Solskjaer acredita que Pogba está concentrado no Manchester United. "Ele agora vai estar aqui pelos próximos dois anos. Tenho certeza de que ele está concentrado em fazer o melhor para nós. E queremos ver o melhor dele. Nos próximos dois anos vamos tirar o melhor dele", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.