Marcelo Moreno acredita em trabalho vitorioso de Felipão no Cruzeiro
O experiente atacante Marcelo Moreno sabe que a situação do Cruzeiro não é boa na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o boliviano acredita que a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, mudará o panorama do clube, que precisa evoluir para garantir boas vitórias na sequência da competição.
"A gente está criando situações, mas precisamos ser um pouco mais agressivos para finalizar. Somos profissionais, e esse momento que estamos vivendo é para assumir responsabilidade mesmo. Gente que não deveria nunca ter passado pelo Cruzeiro deixou a gente nessa situação. E somos nós que vamos sair desse momento difícil que estamos vivendo. Eu acredito que, com a chegada do Felipão, com a experiência que ele tem, vai tentar fazer um trabalho vitorioso. Eu conheço, já trabalhei com ele, e a gente precisa das vitórias o quanto antes. Vamos continuar trabalhando para melhorar", afirmou o camisa 9, em entrevista ao SporTV, logo após o empate sem gols com o Juventude.
Felipão não comandou a equipe do banco de reservas ontem, coube ao auxiliar Célio Lúcio o papel de dirigir o time. Perguntado sobre a preleção do novo treinador, Moreno deu detalhes e falou que o novo comandante pediu tranquilidade para os atletas.
"Falou para a gente ter tranquilidade. Com certeza estamos um pouco ansiosos na hora de finalizar, e isso acaba atrapalhando. Hoje, como vocês viram, muitas vezes a gente não consegue acertar o gol. Mas é continuar tentando. É erguer a cabeça e lutar todos os dias que vamos sair dessa situação. Ele falou para jogarmos com ousadia e alegria que as coisas vão sair como a gente quer", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.