Cássio desabafa: "Se estiver atrapalhando, melhor procurar outro lugar"
Cássio deixou o campo na derrota diante do Flamengo por 5 a 1 visivelmente abatido. Quase chorando na entrevista para o canal Premiere após o jogo, o goleiro, que voltou a ser titular depois de cumprir suspensão, desabafou sobre as críticas que vêm recebendo.
"Jamais eu me acho maior que o Corinthians, jamais eu acho que sou intocável. Eu sou muito grato por tudo o que o Corinthians fez por mim. Mas nesse momento eu estou sendo escudo, tudo está sobrando para mim, é muita coisa. É difícil. Não acho que estou em um mau momento", disse ele na saída de campo após a partida.
Cássio falou sobre nunca ter se acomodado por conta dos títulos e que, se estiver atrapalhando, é melhor procurar outro time.
Tem todo direito de ser criticar, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar".
Cássio foi o escolhido para falar após a derrota e comentou sobre não deixar de falar com a imprensa mesmo com o time vivendo um momento ruim. "Para mim, essa foi uma das piores derrotas que sofri pelo Corinthians. Eu sou ser humano. Não vou deixar de dar a cara a tapa por isso", disse o capitão do Corinthians.
Ele ainda exaltou a festa que torcedores fizeram para apoiar o time antes da partida, em manifestação na saída do elenco para o estádio, dizendo que "a torcida é o maior patrimônio do time".
"A torcida está de parabéns, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians. Infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar."
Essa foi a pior derrota do Corinthians jogando em seu estádio desde que foi inaugurado, em 2014. O Timão nunca havia levado cinco gols jogando na NeoQuímica Arena. Com o resultado negativo, o Corinthians segue com 18 pontos, apenas dois a mais que o Athletico-PR, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.