Coudet admite chance de preservar titular na Libertadores para jogo com Fla
O Internacional voltou a ser líder do Campeonato Brasileiro, agora momentaneamente e dependendo do resultado de Bahia e Atlético-MG pode ser efetivo. Mas Eduardo Coudet, em meio aos elogios pela entrega do time diante do Vasco, admitiu a chance de preservar titulares em jogo contra a Universidad Católica-CHI, pela Copa Libertadores, pensando no Flamengo.
É que Inter e Fla se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, em Porto Alegre.
"Tudo é possível. Temos que ver aquilo que é melhor. Quem chega melhor… Temos que ir preparando o time para cada jogo, então essa semana… Amanhã (segunda-feira) vamos ter um parâmetro para ver como estão todos, como se recuperaram do jogo. E com isso, vamos preparar uma equipe que a gente entenda ser conveniente. Temos que preparar todos", disse.
O Inter lidera o Campeonato Brasileiro graças a vitória de 2 a 0 em cima do Vasco. O saldo de gols é melhor que o Flamengo, que goleou o Corinthians por 5 a 1 e tem os mesmos 34 pontos.
Na quinta-feira, em Santiago, o clube gaúcho joga precisando pontuar para ir às oitavas de final. O time de Coudet é segundo colocado no grupo E da Libertadores e se perder, pode ser eliminado em caso de vitória do América de Cali-COL em cima do Grêmio, em Porto Alegre.
A atuação diante do Vasco deixou o treinador argentino para lá de satisfeito. Ele elogiou o primeiro tempo intenso e decisivo, com os gols de Edenilson e Thiago Galhardo.
"Um jogo importante, onde criamos e chegamos à liderança (...) Saio satisfeito, feliz pelos jogadores, pelo esforço que estão fazendo para estarmos onde estamos", comentou Coudet. "Vamos dar tudo que temos para sustentar a campanha. Estamos onde estamos pelo esforço dos jogadores. Eles são os principais protagonistas do que está acontecendo. Os protagonistas são eles", completou o treinador em outra alusão à possibilidade de preservar na quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.