Goleiro Bruno e outros atletas do Rio Branco são internados; jogo é adiado
O goleiro Bruno Fernandes teve de ser levado ao hospital na madrugada de hoje, após sentir-se mal depois do jantar realizado pelo elenco do Rio Branco-AC. Além dele, outros jogadores também foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento, em Bragança (PA).
Em virtude da situação, o jogo do Rio Branco-AC contra o Bragantino-PA foi adiado, de acordo com a diretoria do time paraense. A partida deveria ocorrer hoje, às 15h, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e foi marcada para amanhã, às 15h.
Bruno e outros jogadores do elenco sentiram mal-estar após o jantar no hotel onde a equipe estava concentrada. Eles deixaram a UPA por volta das 4h30 de hoje.
A suspeita é que eles tenham sofrido uma intoxicação alimentar depois de encararem quase 20 horas de viagem entre Rio Branco e a cidade paraense.
Durante o atendimento, o goleiro Bruno chegou a tirar fotos com funcionários do local. Ele foi condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio a 20 anos e 9 meses de prisão. Porém, ele recebeu liberação para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.
A diretoria do clube acreano entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e fez um boletim de ocorrência sobre o caso.
O Rio Branco-AC está na segunda posição do grupo A, com 12 pontos, um a menos que o líder Bragantino-PA, justamente o time que enfrentaria hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.