Gustavo Henrique sofre trauma em região íntima e sai com calção manchado
Gustavo Henrique foi substituído ainda na primeira etapa da vitória do Flamengo por 5 a 1 contra o Corinthians, na tarde de hoje (18), pelo Campeonato Brasileiro, com um corte em região íntima. O zagueiro do Flamengo, em um primeiro momento, deixou o campo para trocar o uniforme por estar com o calção manchado de sangue. Minutos depois, no entanto, precisou ser substituído.
Gustavo saiu para a entrada de Gabriel Noga e foi direto para os vestiários. Em comunicado oficial, o Flamengo disse que "o atleta sofreu um trauma direto no testículo".
Ele permaneceu em observação tanto durante a partida quanto após o apito final. À noite, o sangramento no local já havia parado, mas o departamento médico do clube deve voltar a analisar o atleta.
O assunto chamou a atenção e chegou a ser publicado pelo "La Republica", do Peru, e "Cancha", do México.
Na quarta-feira, o Flamengo encara o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Ainda não se sabe se o zagueiro poderá estar à disposição do técnico Domènec Torrent.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.