Para Willian, torcida tem razão nas críticas: "a gente não está produzindo"
O Palmeiras sofreu sua quarta derrota consecutiva no Brasileirão, desta vez diante do Fortaleza, por 2 a 0. Na véspera da partida, o time foi alvo de protestos da torcida organizada. Segundo Willian, que entrou no segundo tempo para tentar alcançar pelo menos o empate, os torcedores têm razão nas críticas que estão fazendo.
"A gente entende, respeita todo protesto, desde que não tenha violência. É uma crítica com razão, a gente não está produzindo. Tudo que nós queremos é o resultado e isso não está acontecendo. Não tem jeito, é falar o menos possível e trabalhar sempre, somente assim que a gente que vai sair dessa situação", afirmou o atacante na saída de campo ao canal TNT.
Willian também comentou sobre a expulsão do zagueiro Gustavo Gomez, que recebeu cartão amarelo por reclamação, mas continuou em cima do árbitro até receber o vermelho.
"Dentro de campo a gente tem que ter equilíbrio, como eu falei para o Gustavo. Ele é um cara que está o tempo todo se doando, se entregando, que quer vencer. Isso acontece, pelo calor do jogo", disse.
O Palmeiras foi ultrapassado hoje pelo próprio Fortaleza e ocupa a oitava colocação do Brasileiro com 22 pontos. O time não vence há quatro jogos e busca um novo treinador. O favorito para a função é o espanhol Miguel Ángel Ramírez, que comanda o Independiente del Valle.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.