'Cadeia imediatamente', diz Damares sobre Robinho
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse hoje em conversa com jornalistas reproduzida pelo G1 que o atacante Robinho merece ir imediatamente para a cadeia em razão da condenação na Itália por violência sexual.
"Cadeia imediatamente, não tenho outra palavra para falar. Ainda cabe recurso, mas o vazamento dos áudios, gente. Querem mais o quê? Cadeia. Nenhum estuprador pode ser aplaudido. O cara quer voltar para posar como herói", disse a ministra.
Em outro trecho da entrevista, Damares diz que o crime de Robinho "não merece nenhuma consideração".
"Esse é um crime que não merece nenhuma consideração ao abusador, ao estuprador. A gente não tem que fazer concessão para esse tipo de crime. Tem que cumprir a pena que é estabelecida, ou lá ou aqui, imediatamente", prosseguiu Damares.
Damares também elogiou a postura do Santos, que decidiu suspender o acordo com o jogador após ameaça de debandada de patrocinadores.
"O clube já reviu, parabéns ao Santos por ter rescindido. Eu sei que ainda cabe recurso lá, mas acho que está muito claro. O vazamento dos áudios está muito claro, a forma como isso chegou para nós", afirmou Damares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.