Denílson diz que adversário não explica goleada: 'Não pode levar cinco'
O comentarista Denílson, da TV Band, afirmou que é inadmissível o Corinthians sofrer uma derrota em casa por 5 a 1 - como a de ontem para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador ainda disse que a força do adversário não pode ser usada como desculpa para justificar um placar tão elástico.
"Tomar cinco em casa não pode. O fato de ser o Flamengo não é desculpa. O Corinthians também é grande. Não pode tomar de cinco em casa. O Mancini disse que é novo no cargo, mas escalou mal o time também. Os torcedores estão jogando a responsabilidade em cima dos grandes do elenco porque, talvez, eles aguentem", disse Denílson, em participação no Jogo Aberto, hoje.
Renata Fan pontuou que o elenco corintiano está abatido e que isso possibilita o crescimento de qualquer adversário dentro do estádio do time alvinegro.
"O Cássio está abatido. As críticas, os protestos, a responsabilidade sobre o Cássio está pesando. O Corinthians precisa reagir rápido. (...) O elenco está abatido. Isso faz com que os adversários joguem no campo do Corinthians pensando que podem vencer", complementou a apresentadora.
Após a derrota, o Corinthians estacionou nos 18 pontos e é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. Botafogo e Bahia, que jogam hoje, ainda podem superar a equipe paulista na classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.