Dybala mostra insatisfação na Juventus e conversa com diretor, diz jornal
Ainda não utilizado por Andrea Pirlo na temporada após se recuperar de problemas no estômago, o meia Paulo Dybala mostrou insatisfação com a falta de tempo na Juventus e conversou com um dos diretores do clube.
De acordo com o jornal Tuttosport, o argentino se mostrou bastante incomodado por não ter saído do banco de reservas no último jogo da equipe, realizado no sábado (17) contra o Crotone, pelo Campeonato Italiano, que acabou em 1 a 1.
Ele, ainda segundo o veículo, se reuniu com Fabio Paratici, diretor de futebol da Juve, instantes depois da partida. O conteúdo da conversa não foi revelado, mas há rumores de que o papo tenha sido "pesado", com palavras duras de ambos os lados.
Um ato de Dybala nas redes sociais também rende polêmica. Isso porque o jogador curtiu uma publicação no Twitter da jornalista Fabiana Della Valle, da Gazzetta Dello Sport, que criticou Pirlo por não utilizar o argentino: "Se ele não tivesse condições de jogar, não era mais lógico deixá-lo treinar em Turim?".
Dybala tem contrato com a Juventus até 2022, mas está no radar de alguns gigantes europeus, como Manchester United e Tottenham, há alguns meses. Ele ainda discute uma renovação contratual com os italianos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.