'Não marca ninguém': Comentarista do SporTV cita contradição de Mancini
Após a derrota do Corinthians por 5 a 1 para o Flamengo, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista André Loffredo afirmou que a escalação de Boselli no time alvinegro foi contraditória em relação às expectativas do treinador Vágner Mancini.
O jornalista do Grupo Globo entende que não faz sentido exigir que todo o time marque e escalar um atacante como Boselli, que, segundo Loffredo, não marca ninguém. Para o comentarista, Vágner Mancini tem grande responsabilidade pelo resultado elástico.
"Ele fala que todo mundo tem que marcar, mas escala o Boselli, que não marca ninguém. Ele manda depois o Corinthians ir pra dentro do Flamengo, e depois, levando mais, coloca o Gabriel pra marcar, que depois falha em um gol. Tem decisões erradas dele também nessa partida, e ele tem que assumir parte da responsabilidade dessas decisões dele que tomou", disse Loffredo, em participação no SporTV News, hoje.
Com a derrota - a pior do time na Neo Química Arena -, o Corinthians estacionou nos 18 pontos e é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. Botafogo e Bahia, que jogam hoje, ainda podem superar a equipe paulista na classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.