'Não podem jogar tudo nas costas do Cássio', diz Caio Ribeiro
Comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro afirmou que o goleiro Cássio não pode ser responsabilizado por todos os problemas do Corinthians. Na opinião do ex-jogador, o arqueiro atravessa uma fase ruim e deveria ser reserva, mas a culpa pelas derrotas corintianas deve ser dividida.
Ontem, após a derrota do time por 5 a 1 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro do time alvinegro desabafou, dizendo que se estiver atrapalhando o Corinthians, pode sair.
"O Cássio é ídolo. Ele está na história pelos títulos que conquistou e pelo protagonismo. Dito isso, todo mundo tem uma fase ruim e eu concordo que o Walter deveria ter sido titular ontem. Mas não podem jogar tudo nas costas dele. A responsabilidade tem que ser dividida. O Cássio é ídolo e não se esquivou de falar", opinou Caio Ribeiro em participação no Globo Esporte SP.
Com a goleada sofrida, o Corinthians estacionou nos 18 pontos e é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro ainda pode ser superado por Bahia e Botafogo, que jogam hoje, no complemento da rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.