Nathan lamenta derrota do Galo na Bahia: "futebol acabou punindo a gente"
O Atlético-MG teve um primeiro tempo avassalador contra o Bahia, abriu 1 a 0 no placar, e pelo volume de jogo bem acima do nível apresentado pelo adversário "vendeu a imagem" de que poderia golear. No entanto, não foi nada disso que aconteceu, e o Galo perdeu por 3 a 1, hoje (19), no estádio Pituaçu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O segundo tempo mudou completamente a dinâmica do confronto, o Tricolor Baiano "acendeu" na etapa complementar, e surpreendeu o Galo.
Aquele time que amassou nos 45 minutos iniciais não voltou para o complemento da partida, e aí o Bahia "ficou grande", virando o jogo aproveitando os erros individuais dos atleticanos.
O meia Nathan ao fim do confronto lamentou o resultado, tendo em vista que no primeiro tempo, de fato, o Galo poderia ter matado o jogo.
"A gente sabe que os times agora, normalmente, estão vindo um pouco recuados, a gente tem que ter muito cuidado nos contra-ataques. Não conseguimos matar o jogo, tivemos chance, e infelizmente, o futebol é assim, acabou punindo a gente. Agora é erguer a cabeça, continuar trabalhando e tentar se manter o mais alto na tabela", analisou.
Com a derrota os mineiros despencam do primeiro para o terceiro lugar. Internacional e Flamengo dividem a liderança, com o Colorado no topo, por critérios de desempate.
A próxima partida do Galo está marcada para sábado, às 21h, no Mineirão, contra o Sport. O Leão de Pernambuco também tropeçou na rodada 17 do Brasileiro, perdeu para o Bragantino, fora de casa, por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.