Neto despista sobre redução salarial e elogia 'rápida adaptação' de Koeman
Titular nos últimos jogos do Barcelona, o goleiro Neto foi um dos entrevistados do clube às vésperas da estreia catalã na Liga dos Campeões, diante do Ferencvaros, em jogo que acontece amanhã, às 16h (horário de Brasília).
Ao ser questionado sobre a polêmica redução salarial do elenco - que gerou um "racha" após ser aceita por alguns atletas -, o brasileiro despistou e alegou que "cada um tem seu lado pessoal".
"Acho que seria incoerente responder agora. Todo o elenco e eu estamos focados no jogo e tratando de uma questão pessoal e individual. Cada um tem seu lado pessoal e sua opinião [sobre a redução] e o importante agora é o jogo amanhã. Estamos focados em obter um resultado positivo amanhã", disse Neto na entrevista coletiva.
O goleiro, que está substituindo o lesionado Ter Stegen na meta do Barça, disse que vai respeitar a decisão de Ronald Koeman sobre uma possível titularidade nos próximos meses. Ele aproveitou para elogiar a "rápida adaptação" do holandês ao clube.
"A adaptação de Koeman ao Barça é rápida. Todos procuram resultados e o importante é que cada jogador se entregue, assumindo o empenho no treino para seguir as ideias do treinador. A intensidade do jogo nos treinos também se vê nos jogos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.