Presidente do Benfica diz que Cavani quis 'praticamente o dobro' em negócio
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou que as negociações entre o clube português e o atacante Edinson Cavani travaram após uma contraproposta do uruguaio.
Em entrevista à emissora RTP3, o dirigente revelou ainda que se assustou com os valores pedidos pelos agentes do jogador, que estava sem clube após deixar o PSG.
"O Benfica fez uma proposta sensata e a que podia fazer. Tudo levava a querer que íamos fechar, mas quando as coisas começam a demorar, pedi a eles para mandarem uma outra proposta. E quando vou a ver era praticamente o dobro do que tínhamos dito", iniciou Vieira ao veículo.
"Então eu disse que não estávamos interessados. Confirmo que tivemos interesse, mas posso garantir que se eu tivesse me encontrado com ele, tínhamos assinado", prosseguiu.
Dias depois dos rumores envolvendo uma negociação entre Benfica e Cavani, o uruguaio foi anunciado como novo reforço do Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.