Após receber sugestão, Campello se convence a ter eleição híbrida no Vasco
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, está inclinado a aceitar a ideia de implementar uma votação online além da presencial que acontecerá no pleito presidencial do dia 7 de novembro, algo que atenderá também os sócios "off-Rio", por exemplo.
Há cerca de duas semanas, o presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, o Mussa, havia apresentado uma proposta com três empresas para gerir os votos virtuais, deixando em aberto também a possibilidade de Campello pesquisar as suas se assim quisesse.
Inicialmente, porém, o mandatário não teria simpatizado com a ideia. No entanto, hoje (20), em evento de sua chapa para a tentativa de reeleição, o mandatário disse que já está em processo de escolha e deixará a cargo de Mussa decidir entre as finalistas.
O presidente da Assembleia Geral está escorado na lei 14.073, adotada na semana passada, que assegura eleições virtuais na esfera esportiva por conta da pandemia do coronavírus.
Até o momento, cinco candidatos disputam a presidência. Além de Alexandre Campello, buscam o cargo máximo do clube Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.