Árabes fazem consulta por Pedro Bicalho, mas Cruzeiro deseja renovação
Capitão do time sub-20 do Cruzeiro na disputa do Brasileirão da categoria, Pedro Bicalho recebeu sondagem do futebol árabe no mercado da bola. O jogador tem vínculo na Toca da Raposa até abril do ano que vem e poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de novembro.
Preocupado com a possibilidade de perder o garoto de 19 anos, o clube mineiro fez contato com o estafe do meio-campista a fim de conversar sobre uma renovação do compromisso.
As conversas são incipientes, mas há o interesse dos mineiros em permanecer com a promessa das divisões de base em seu elenco. Há a possibilidade, inclusive, de ele ser utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.
Pedro Bicalho esteve em campo em seis partidas do elenco profissional em 2020. O jogador atuou sob a batuta de Adilson Batista e esteve à disposição de Enderson Moreira na volta do futebol após a paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, foi para as divisões de base.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.