Bastidores do Palmeiras: Clube levou advogado em viagem para trazer Ramírez
O diretor de futebol Anderson Barros e o vice-presidente Paulo Roberto Buosi não são os únicos membros da comitiva do Palmeiras no Equador. Um dos advogados do clube viajou com a dupla para definir a contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez, hoje no Independiente Del Valle (EQU).
Ter o funcionário do departamento jurídico no local é uma forma de acelerar a discussão de detalhes com o treinador e também da negociação da multa rescisória com o Del Valle. Após um primeiro contato ontem (19) com o favorito a substituir Vanderlei Luxemburgo, o Verdão busca avançar nas conversas com a diretoria da equipe equatoriana.
Apesar da cautela alviverde, há uma grande expectativa pela contratação do espanhol de 35 anos. Por enquanto, Andrey Lopes, auxiliar da comissão técnica fixa do clube, é o comandante interino. Ele deve comandar o Verdão amanhã (21), contra o Tigre (ARG), no Allianz Parque, na rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.