Guardiola diz que City ainda 'não pode sonhar muito' com a Champions
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, afirmou que ainda é cedo para o clube sonhar com o título da Liga dos Campeões e lembrou das últimas eliminações do time na competição. A equipe inglesa estreia no torneio amanhã (21), contra o Porto.
"Cada temporada começa da mesma forma. É apenas o primeiro jogo, o primeiro passo. Estamos longe de pensar em objetivos maiores. Não podemos sonhar muito pelo que aconteceu nos últimos anos", disse o treinador.
Guardiola acredita que o City está mais perto de ter um resultado melhor na Champions. Na temporada passada, a equipe caiu nas quartas de final, contra o Lyon.
"Ainda tenho a sensação de que estamos muito próximos. Cada vez que analiso por que eles nos eliminaram, penso nisso. Mas também há ações que me dizem que não merecemos passar. Sei qual é a realidade deste clube: o próximo passo é dar um passo em frente na Champions League", declarou, antes de lamentar a queda contra o Lyon em 2019-20.
"Foi um momento difícil e me sinto responsável. Temos de aceitar que não fomos bons o suficiente. Sonhamos com as expectativas mais elevadas, mas temos de aceitar a situação com humildade. Agora, começamos do zero."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.