Pablo fala sobre eliminação do São Paulo na Libertadores: "vergonhoso"
O São Paulo goleou o Binacional em sua despedida na Libertadores 2020. Os sentimentos ao fim do jogo, no entanto, eram de vergonha e insatisfação para os jogadores. Responsável por dois gols na vitória por 5 a 1, Pablo deixou claro o incômodo com a campanha da equipe no Grupo D do torneio.
"Em termos de resultado, para o jogo de hoje, sim [estamos felizes], mas não estamos satisfeitos, porque estamos fora da Libertadores. Isso não é muito negociável. Tínhamos que avançar na fase de grupos. O sentimento é de insatisfação", disse o atacante.
Pablo reforçou a insatisfação com os resultados obtidos — o Tricolor paulista fez sete pontos na fase de grupos e ficou cinco atrás da LDU, vice-líder. Foram apenas duas vitórias e um empate em seis rodadas disputadas.
"Não classificamos. Para o São Paulo, não avançar na fase de grupos é vergonhoso. Estamos insatisfeitos, mas temos Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileiro... Vamos focar para o jogo de domingo, que esse é o nosso objetivo agora", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.