Palmeiras x Tigre (ARG): onde assistir, escalações, o que esperar do jogo
Palmeiras e Tigre (ARG) jogam hoje (21), às 21h30, no Allianz Parque, no último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores.
Verdão joga pela paz
Líder do Grupo B com 13 pontos, o Verdão já está classificado às oitavas de final, enquanto o Tigre, com só um ponto, está fora do mata-mata. Contra um adversário desfalcado, o time alviverde tenta amenizar o clima pesado depois de quatro derrotas consecutivas no Brasileiro — é a pior sequência do clube desde 2016. Além disso, defende a campanha invicta no torneio: são quatro vitórias e um empate até aqui.
Onde assistir
A partida será transmitida pelo SBT para o Estado de São Paulo e pelo Fox Sports para todo o Brasil — é possível assistir ao canal pelo UOL Esporte Clube. O Placar UOL fará o relato em tempo real.
Prováveis escalações
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes (interino)
TIGRE (ARG): Zenobio; Galmarini, Giacopuzzi, Rodríguez e Leizza; Cardozo, Morales, Cavallero, Bustamante e Melivilo; Magnin. Técnico: Néstor Gorosito.
Suspensos e liberados
O Palmeiras não tem jogadores suspensos, mas conta com uma novidade em relação à derrota do fim de semana para o Fortaleza: Felipe Melo, que cumpriu gancho no Brasileiro. Gustavo Gómez, expulso no domingo pelo Brasileiro, poderá jogar e fará mais uma vez a dupla de zaga titular de 2020.
Quem está no departamento médico
O Palmeiras não conta com os seguintes jogadores machucados: Luan, Marcos Rocha, Esteves e Luan Silva. Estas são as únicas ausências do Verdão. Já o Tigre está bastante desfalcado. Protti, Navarro e Moraighi estão lesionados, enquanto Marinelli, Wolff, Sosa e Sansotre não foram liberados após testes para Covid-19. O clube argentino ainda anunciou que não relacionou os atletas que se recuperaram recentemente do coronavírus.
Arbitragem
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Taran (URU) e Richard Trindad (URU)
Estratégias dos treinadores
Depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo, o auxiliar Andrey Lopes assumiu de forma interina e em sua "estreia" escalou uma equipe sem atacantes de velocidade, apostando em ter mais posse de bola. A estratégia não deu resultado, e o Verdão jogou mal contra o Fortaleza. Diante de um rival fragilizado, ele pode voltar a usar pelo menos um ponta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.