Vinicius Jr. após nova derrota do Real: 'Vão dizer que somos muito ruins'
Vinicius Junior falou sobre o momento do Real Madrid após a derrota por 3 a 2 contra o Shakhtar Donetsk na estreia da Liga dos Campeões. Autor do segundo gol da equipe, o brasileiro admitiu má atuação coletiva na tarde de hoje.
O Real Madrid foi surpreendido no primeiro tempo e viu o time ucraniano abrir 3 a 0 no placar. A equipe reagiu no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota.
"Jogamos mal hoje e estamos todos no mesmo barco. É difícil dizer algo. Foi uma partida em que ninguém conseguiu jogar bem, que ninguém conseguiu fazer as coisas que Zizou [Zidane] pediu. Nos resta treinar muito e já precisamos ter a cabeça no clássico [contra o Barcelona], que é uma partida muito importante", disse o jogador à emissora Movistar+.
"Creio que precisamos seguir trabalhando e melhorando, com a cabeça no melhor lugar para conquistar coisas nesta temporada. Começamos bem a temporada, mas perdemos os dois últimos jogos, e vão dizer que somos muitos ruins, mas estamos aqui para dar o melhor ao Real Madrid", completou.
Antes do tropeço nesta quarta, o Real havia sido derrotado pelo Cádiz no Campeonato Espanhol.
Apesar do resultado negativo, Vinicius Jr. conseguiu uma marca impressionante na partida de hoje. O brasileiro bateu um recorde e anotou o gol mais rápido de um reserva na história da Liga dos Campeões. Ele fez o segundo gol da equipe apenas 14 segundos depois de deixar o banco de suplentes.
O Real volta a campo no sábado (24), justamente no clássico contra o Barcelona, no Camp Nou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.