Auxiliar inflama atletas antes de o Cruzeiro vencer: "no amor ou no terror"
Após a vitória suada e importante do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Operário, pela 17ª da Série B do Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari comemorou o resultado em sua reestreia à frente da Raposa. Entretanto, o treinador pediu calma aos torcedores e jornalistas e disse que o seu trabalho está só começando.
Antes do triunfo celeste, um membro da comissão técnica de Felipão usou tempo que teve junto do elenco no estádio Germano Krüger para mexer com o brio dos jogadores. "Não dá para ser no amor, vai ser no terror. Nós vamos sair vitoriosos, podem acreditar", previu Anselmo Sbragia, novo preparador físico do clube.
Sbragia, que deixou o Corinthians na última semana para integrar a comissão do técnico pentacampeão do mundo pela seleção brasileira, usou palavras firmes, muitos palavrões, e fez um discurso fortíssimo para motivar e mobilizar os jogadores do Cruzeiro. E o choque motivacional acabou dando certo.
"Não vamos falar mais nessa por... de, pô, a fase tá foda. Que fase foda o car...., vai entrar, e vai entrar hoje. Não pensa que não vai dar, vai dar. Esquece isso. Mentalidade de time grande pra cara... É o seguinte, essa situação da Série B, todo lugar que a gente vai jogar, querem ganhar da gente. Não vai. Transpiração na por... do jogo. Não dá para ser no amor, vai ser no terror. Nós vamos sair vitoriosos, podem acreditar", falou em tom firme.
O próximo compromisso do Cruzeiro na Série B será contra o Náutico, domingo (25), às 16h, no estádio dos Aflitos, no Recife. Apesar do resultado positivo, a Raposa segue na zona de rebaixamento à Terceira Divisão, uma vez que ocupa a 17ª posição, com 16 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.