Cristiano Ronaldo volta a testar positivo para o coronavírus, diz jornal
Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo para o novo coronavírus, de acordo com o jornal português Correio da Manhã. O jogador está assintomático.
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o camisa 7 fará um novo exame amanhã, que decidirá se ele poderá voltar a campo pela Juventus já no fim de semana, contra o Verona, pelo Campeonato Italiano.
Caso o novo teste dê negativo, CR7 também estará disponível para o reencontro com Lionel Messi na partida contra o Barcelona, na próxima quarta-feira (28), pela Liga dos Campeões. Cristiano já perdeu a estreia da Juve na Champions.
O atacante foi diagnosticado com a covid-19 na semana passada enquanto estava com a seleção portuguesa.
Depois do resultado positivo, CR7 deixou Portugal e retornou a Turim, na Itália, para cumprir quarentena.
Em meio ao período de isolamento, Cristiano foi alvo de críticas feitas pelo ministro italiano dos esportes, Vincenzo Spadafora, por uma suposta violação de protocolo contra covid-19.
Na semana passada, Spadafora declarou que o craque da Juventus poderia ter violado o protocolo anticovid ao retornar de Portugal.
Cristiano respondeu às críticas e afirmou nas redes sociais que não descumpriu o protocolo. "Estou em quarentena obrigatória (...), respeitando as leis, regras, protocolos e não quebrei o menor protocolo", declarou o português na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.