Gabriel Menino fala sobre sonho de jogar na Europa e cita Barça, PSG e Real
Gabriel Menino foi o convidado do 'Expediente Futebol', da FoxSports e comentou sobre o sonho de se tornar um grande ídolo do futebol europeu.
"É meu objetivo, meu sonho maior é jogar na Europa, ser um grande ídolo em time europeu. Estou trabalhando forte no Palmeiras para chegar lá e ficar, não ficar um ano e vir embora. Quero construir uma carreira e uma história. Trabalho muito e vou trabalhar demais em cima disso. Quando eu chegar lá, vou buscar ser ídolo, experiente e cheio de títulos", disse Gabriel.
Ainda sobre o tema, o jovem do Palmeiras foi questionado sobre os clubes que o encantam no Velho Continente. Citando grandes jogadores, como Lionel Messi e Neymar para justificar seu argumento, Gabriel afirmou que Barcelona, Real Madrid e PSG são clubes que gostaria de defender no futuro.
"(Dos que sonho) tem o Barcelona, meu ídolo o Messi... Tem o PSG, Real Madrid, os grandes, né", enfatizou.
Além disso, o jovem chegou a ganhar conselhos dos apresentadores, inclusive do ex-jogador Zinho, que desejou muita sorte para Menino neste processo de construção de sua carreira.
"Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, eu usei ela durante seis anos. Pé no chão, humildade, sempre saber de onde você veio, quem te ajudou.
Muitos convites vão aparecer, mas podem não ser os melhores para o momento, por isso, escute seus pais e quem puxa sua orelha, porque são elas que pensam no seu futuro. Talento e potencial você tem! Tenha a cabeça boa, não deixa subir para a cabeça, porque o futebol é maravilhoso, mas ele também prega peças se não estiver preparado", disse o tetracampeão com a Seleção Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.