Escalação do Palmeiras: Andrey arma time e faz treino para quebrar linhas
O Palmeiras treinou na manhã de hoje (23) na Academia de Futebol, preparando-se para visitar o Atlético-GO, domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico interino Andrey Lopes comandou uma atividade tática e fez um trabalho para aperfeiçoar os movimentos ofensivos do Verdão.
Com o retorno de Luan e Gustavo Gómez suspenso, além de Danilo e Gabriel Veron na seleção sub-20, o Verdão deve jogar com a seguinte escalação: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.
Marcos Rocha e Esteves seguem em tratamento de lesão e não foram a campo. Além de definir o posicionamento dos 11 titulares nesta manhã, Andrey investiu o trabalho na movimentação com a bola.
Os jogadores de linha tinham de fazer a transição em um espaço delimitado no campo por estacas e fitas na intermediária. A ideia foi fazer a equipe mais vertical, com balanço mais rápido e quebrando mais linhas.
O Palmeiras terá mais um treino amanhã (24) antes de viajar para Goiânia para o confronto da 18ª rodada do Brasileiro. Mais aliviado pela goleada por 5 a 0 sobre o Tigre (ARG) na Copa Libertadores, o clube agora tenta voltar a vencer no campeonato nacional — são quatro derrotas consecutivas no momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.