Piqué revela pedido para Messi ficar no Barça e critica diretoria do clube
O zagueiro Piqué, um dos símbolos da vencedora geração do Barcelona, revelou um pedido para Lionel Messi "aguentar" e permanecer no clube durante a novela envolvendo a quase saída do argentino.
Em entrevista ao La Vanguardia, o jogador, que renovou recentemente seu vínculo com os catalães, também criticou a diretoria pela condução do caso envolvendo o amigo.
"Pedi ao Leo para aguentar, o Camp Nou tem de levar o seu nome. Messi merece tudo. Lembro que mandei uma mensagem dizendo: 'É uma nova temporada e vem gente nova'. Ele é um jogador que tem 16 anos no clube, você é obrigado a chegar a um acordo com ele", iniciou Piqué.
"Como o melhor jogador da história pode se levantar um dia e mandar um burofax porque sente que eles não o estão ouvindo? É chocante demais. O novo estádio deve levar o seu nome", prosseguiu o zagueiro.
Piqué ainda falou que estendeu vínculo com redução salarial porque o clube lhe "deu tudo", mas voltou a questionar as atitudes da atual gestão, comandada por Josep Maria Bartomeu, citando a demissão de Ernesto Valverde.
"Não me pareceu coerente demitir um treinador em meio de temporada que venceu as duas anteriores", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.