Quem merecia e quem não merecia estar entre os convocados para a seleção?
Após triunfar sobre Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar no início do mês de outubro, a seleção brasileira volta a campo em novembro: nos dias 13 (sexta-feira) e 17 (terça), para as partidas contra Venezuela e Uruguai, respectivamente. Os 23 jogadores convocados pelo técnico Tite para estes compromissos foram conhecidos hoje.
Um dos grandes destaques da lista de Tite é a nova convocação de Gabriel Menino. Era esperado que o treinador chamasse Daniel Alves. O atleta do São Paulo tinha disputado só três jogos depois de se recuperar de uma fratura no braço direito e não foi convocado para defender a seleção contra Bolívia e Peru. Apesar disso, o comandante optou pelo jogador do Palmeiras.
Vinicius Júnior, Arhur e Éder Militão também são as grandes novidades entre os convocados de Tite. Eles não estavam na última lista.
O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 13 de novembro, no Morumbi. Depois viaja ao Uruguai para jogar no estádio Centenário no dia 17. Os horários ainda não foram definidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.