Tite diz que B. Henrique e Pedro ficaram fora por opção e nega ajuda ao Fla
O técnico Tite, da seleção brasileira, negou que tenha deixado Bruno Henrique e Pedro, ambos do Flamengo, fora da convocação feita hoje para não desfalcar o time rubro-negro. Segundo o treinador, foi uma opção técnica não contar com os dois jogadores. O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 13 de novembro, no Morumbi. Depois, viaja ao Uruguai para jogar no estádio Centenário no dia 17.
"Não foi colocado. Neste momento, não [influenciou]. Em outros momentos de preparatório, eu reconheci. Neste momento, absolutamente não. É o que a seleção brasileira precisa para o Mundial, e nós já começamos o Mundial", disse.
Tite convocou quatro jogadores que atuam no futebol brasileiro, dois do Palmeiras e dois do Flamengo. Foram convocados do time alviverde o goleiro Weverton e Gabriel Menino, enquanto o clube rubro-negro viu Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro serem lembrados.
Os quatro podem perder as quartas de final da Copa do Brasil, que estão marcadas para as semanas dos dias 11 e 18 de novembro - justamente o período dos jogos das Eliminatórias. Palmeiras e Flamengo ainda não entraram em campo pelas oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.