Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo
Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam hoje (25), às 16h, no estádio Olímpico em Goiânia, em duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Duelo de interinos próximos na tabela
O jogo marca o encontro de duas equipes no meio de tabela, separadas apenas pelo critério de desempate: ambas têm 22 pontos, mas o Verdão, com um jogo a menos, possui saldo melhor: -1 a -4. Uma curiosidade é os times estão com treinadores interinos: Eduardo Souza comanda o Atlético-GO desde que Vagner Mancini foi para o Corinthians, e Andrey Lopes está à frente do time após a demissão de Vanderlei Luxemburgo.
Onde assistir
A partida será transmitida pela TV Globo para São Paulo (exceto Santos), Goiás, Pará e Alagoas e pelo Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.
Prováveis escalações
Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Matheus Vargas (Baralhas), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza (interino)
Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes (interino)
Suspensos e liberados
O Atlético-GO não contará com William Maranhão e Everton Felipe, ambos expulsos na última rodada. O Palmeiras não conta com Gustavo Gómez, que também recebeu o cartão vermelho no jogo passado do Palmeiras, enquanto Luan volta de lesão. Danilo e Veron, na seleção sub-20, aumentam a lista de problemas do Verdão.
No departamento médico
O Palmeiras tem Marcos Rocha, Esteves e Luan Silva em tratamento de lesões.
Arbitragem
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
Assistentes do VAR: Adriano Barros Carneiro (CE) e Oberto da Silva Santos (PB)
Estratégia dos treinadores
O Palmeiras goleou o Tigre (ARG) na quarta-feira (21) e se classificou na Libertadores com a melhor campanha. Apesar dos desfalques, Andrey Lopes deve repetir a ideia de jogo, no 4-3-3, para quebrar a série ruim no Brasileirão, com quatro derrotas consecutivas - na rodada passada, perdeu para o Fortaleza por 2 a 0. Já o Atlético-GO vem subindo, com três partidas sem perder, sendo duas vitórias e um empate na sequência. A equipe teve a semana cheia para se recuperar fisicamente e se preparar para o encontro com o Verdão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.