Palmeiras desembarca em Goiânia com protesto da Mancha; veja vídeo
A delegação do Palmeiras chegou a Goiânia (GO) na tarde de hoje (24) e foi recebida com um protesto das sub-sedes da capital goiana e de Brasília (DF) da Mancha Alviverde. Com faixas contra Maurício Galiotte e Anderson Barros e cantos contra o elenco, cerca de 25 membros da uniformizada foram para a porta do hotel onde o grupo está hospedado.
"Vergonha, time sem vergonha", "não é mole não, tem paneleiro jogando no Verdão" e "Maurício banana" foram alguns dos gritos entoados. Havia policiamento no local e não houve confronto durante o protesto.
A Mancha anunciou que começaria os protestos depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo. A torcida chegou a falar em falta de vontade proposital no jogo contra o Coritiba, que culminou na saída do técnico. Na semana passada, a delegação já tinha sido recebida com protestos em Fortaleza (CE).
Ainda que venha de uma goleada por 5 a 0 sobre o Tigre (ARG), pela Copa Libertadores, o Palmeiras perdeu as últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro. Amanhã (25), joga contra o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), em duelo da 18ª rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.